sábado, 1 de novembro de 2014

Avisa a elxs que tô voltando!

Depois de um tempo fora de blog pessoal e ter-me dedicado a um conjunto, devo avisar-lhes que: I'M BACK!


and the haters gonna hate hate hate hate


A todos que liam o meu outro blog, marianaistalking, devo avisar que esse será totalmente diferente. Eu amadureci um tantinho, mas ainda terão uns textos bem reflexivos de vez em quando, prometo. Basicamente, o Tango irá reunir entretenimento a causas sociais e a reflexões bem maneiras sobre feminismo, homofobia, racismo e, de quebra, as vezes meu coração amolecerá e falarei um pouquinho sobre amor. Sou fã da Taylor Swift gente, não posso me conter.

Ah, e outra novidade: Agora não sou só eu que escreverei. Chamei alguns amigos meus (e tenho certeza que vocês vão adorá-los) e que vão falar sobre alguns assuntos, sobre alguns filmes, séries, e até hq's! Vou dar uma breve apresentação de todos:


André Macedo: Mais conhecido como melhor ex namorado do mundo, o Dré vem pra falar principalmente da letra G da sigla LGBT e música POP.

Hisrain Reis: Meu chuvadele se encarregará de muitas HQ's da Marvel e também da letra G, além de literatura ocultista.

Kaly Vieira: A recifense linda, Kaly falará sobre livros, filmes e sobre feminismo.

Mariana Suffys: Minha xará carioca, Mari vem tratar principalmente sobre feminismo e entretenimento, além de enfocar na letra B do LGBT.

Ressalto que os membros do blog tem total liberdade pra fazer textos e posts sobre assuntos que não estão na lista de prioridades. Pra conhecer mais deles, clique aqui.


Então gente, é isso. Sejam bem vindos ao Tango, e espero que aqui vocês achem um espaço de empoderamento, de reflexão e, principalmente, um lugar em que vocês confiem. Qualquer coisa, se postarmos coisas triggers ou ofensivas e opressoras, podem me contatar no facebook. Obrigadinha, já amo vocês <3



0 comentários:

Postar um comentário