A bailarina


Mariana Magalhães, 19.


Estudante do primeiro semestre do curso de Direito e já planejando trabalhar com psicologia jurídica ou direito das minorias. De esquerda ferrenha e futura afiliada do PSOL. Escorpiana com ascendente em capricórnio e lua em câncer, sou daquelas que usa a astrologia pra justificar minha personalidade forte. Feminista interseccional e adoradora da Beauvoir, mas tô me envolvendo mais atualmente com o transfem. X-Men fangirl, apaixonada pela Jean Grey e odiadora do Wolverine. Sou apaixonada por mitologia grega, religiões pagãs e tudo que não envolva a Bíblia no meio.
Faço parte do seleto grupo que defende suas ideologias com unhas e dentes e não abaixa a cabeça pra malecishet ninguém dizer como se deve ou não pensar. Venho sido criticada por isso a muito tempo como "ditadora" e por ser uma pessoa que "impõe opiniões". Talvez até seja, mas tenho uma defeituosa mania de achar que tô certa e que os outros devem pensar igual a mim. My bad.

O blog foi criado com o intuito de me libertar e libertar outros de opressões. Aqui vocês encontrarão homossexuais, heterossexuais, homens, mulheres e até gente n-b (a gente vai explicar sobre isso depois, relaxa). Aqui, vocês poderão ver a bailarina e os dançarinos convidados tentando dançar essa linda tragédia argentina.

0 comentários:

Postar um comentário